Total de visitantes

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Casal de BH

Minha namorada me manda um whatsapp no sabado a noite assim:
Ela: Lindo olha esse short, tá curto?
Eu: Claro que não linda, tá muito bonito!
Ela: To indo na balada com as amigas.
Eu: Aproveita e você sabe que independente de qualquer coisa te amo!
Ela: Eu sei lindo, se rolar alguma coisa te conto amanha, ok?
Eu: Ok, beijo te amo!
Ela: Te amo tbm, deixa ir que to atrasada, bjo.

No dia seguinte ela me conta que beijou um roludo a noite toda e fez carinhos na rola dele deixando ele louco!

Ela só curte roludos, somos de BH, tenho uma rola de 21cm e muito grossa, mas ela ainda quer mais e eu adoro ser o corno dela, se você tem mais que isso e pode provar, ela tem 25 anos e um corpo lindo e uma bunda enorme e uma cintura fina, se candidate, quem sabe ela nao te escolhe, mas só dotados de BH.










15 comentários:

  1. delicia ela.
    ola casais gostaria de ajudar vcs a apimentar seu relacionamento tenho dote de 20cm grosso para sua esposinha se delicia na sua presença mande convite mais so para casais interessados em algo real, sou da região da Mooca-sp wat zap 11-98622-7259 aguardo convite

    ResponderExcluir
  2. QUE ESPOSA GOSTOSA... GOSTARIA DE CONTRIBUIR COM VCS... SOU MORENO DOTADO 22CMS DE PICA... CARIOCA ZAP 21 970188672 ENTRE EM CONTATO... SOU COMEDOR DE ESPOSAS COM EXPERIENCIA

    ResponderExcluir
  3. MUITO GOSTOSA....PARABÉNS....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO CORNO - hmaduromaduro@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. MUITO GOSTOSA....PARABÉNS....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO CORNO - hmaduromaduro@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola amigos, sou do Rio de Janeiro (Capital), sou casado(ela não participa), 37 anos, dote 22 cms de pica... Estou em busca de contatos com casais e mulheres para algo REAL... Moreno, 1,85 alt., peso 88 kilos, corpo em forma, safado e curte muito casais cuckold... Me contatem pelos whatsapp 021970188672 ou 021969182343... posso viajar(porfavor entre em contato pessoas decididas e compreensivas). Tenho experiência no meio há 13 anos...

    ResponderExcluir
  6. ola me chamo junior tenho 25 anos 85kls moreno do interior de sp da cidade de Campinas gostei da sua esposa se quiser se comunicar mais add whatsaap 19 99121 1081 ou email JUNIOR2013COSTA@OUTLOOK.COM abraços

    ResponderExcluir
  7. Linda! Muito gostosa!
    Quero fuder essa putinha!
    Tenho 21 cm de piroca para ela rebolar gostoso!
    Meu zap 21985041837
    Skype leomagalhaes33

    ResponderExcluir
  8. Olá .
    Adoraria conhecer vcs melhor , sou comedor de bh 24 cm de dote.
    Chama no zap 31 98516 5569

    ResponderExcluir
  9. Olá .
    Adoraria conhecer vcs melhor , sou comedor de bh 24 cm de dote.
    Chama no zap 31 98516 5569

    ResponderExcluir
  10. Sou de curvelo zap 38997501924

    ResponderExcluir
  11. Sou de curvelo zap 38997501924

    ResponderExcluir