Total de visitantes

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Contribuição





















12 comentários:

  1. parabens bela PPK desta mulher , ola casais gostaria de ajudar vcs a apimentar seu relacionamento tenho dote de 20cm grosso para sua esposinha se delicia na sua presença mande convite mais so para casais interessados em algo real, sou da região da Mooca-sp wat zap 11-98622-7259 aguardo convite

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ! Prazer sou o Toni, gostei do perfil de e creio que me encaixo no que procura quanto a sigilo, discrição e respeito aos limites. Sou solteiro, 1,87 altura,89 kilos, 48 anos, 19 x 5 cm, vasectomizado, querendo aumentar meu circulo de amizades, onde com respeito aos limites de cada um poderemos desfrutar das nossas mais ousadas fantasias. , trabalho no Aeroporto do campo de Marte Aviaçao tenho disponibilidade de horarios e meio de locomoção. sera um prazer enorme dialogar com vcs !
    whatsapp 011997737906 carlos

    ResponderExcluir
  3. Puta gostosa....adoraria chupar essa xoxota.

    Eu e minha puta esposa. ..morenoeloira46@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai se for só chupa eu não deixo não.
      Tem que funde ela toda

      Ass.marido

      Excluir
  4. Essa putinha é casada deixem comentários maudosos que o marido gosta de le

    ResponderExcluir
  5. Tesão de rabo...Tenho tesão enorme em mulher comprometida.. Ajudo vc a fazer ela querer outra pica.. adoro ver como as mulheres podem ser safadas e gostosas quando são bem comidas ou quando bem provocafas,, fico com tesão...adoro cobiçar uma mulher safada, ou vela se exibindo, poder gozar porra farta pra ela ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. até mesmo ajudando a conhecer esses desejos.. whats 19 98922 4148, tenho experiência em ajuda-las... A sentiren-se safadas e gostosas

    ResponderExcluir
  6. MUITO GOSTOSA....PARABÉNS....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO CORNO - hmaduromaduro@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. MUITO GOSTOSA....PARABÉNS....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO CORNO - hmaduromaduro@gmail.com

    ResponderExcluir