Total de visitantes

quarta-feira, 18 de maio de 2016

esposa safada do nosso amigo.











13 comentários:

  1. Q gostosa adorei xota linda chupo vc td delicia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns casal esposa linda sexy e deliciosa fiquei com agua na boca pra chupar a frutinha linda dela sera que posso ?

    ResponderExcluir
  3. parabens muito gbonita
    ola casais gostaria de ajudar vcs a apimentar seu relacionamento tenho dote de 20cm grosso para sua esposinha se delicia na sua presença mande convite mais so para casais interessados em algo real, sou da região da Mooca-sp wat zap 11-98622-7259 aguardo convite

    ResponderExcluir
  4. Bom dia ! Prazer sou o Toni, gostei do perfil de e creio que me encaixo no que procura quanto a sigilo, discrição e respeito aos limites. Sou solteiro, 1,87 altura,89 kilos, 48 anos, 19 x 5 cm, vasectomizado, querendo aumentar meu circulo de amizades, onde com respeito aos limites de cada um poderemos desfrutar das nossas mais ousadas fantasias. , trabalho no Aeroporto do campo de Marte Aviaçao tenho disponibilidade de horarios e meio de locomoção. sera um prazer enorme dialogar com vcs !
    whatsapp 011997737906 carlos

    ResponderExcluir
  5. (11)986321265 Felipe moro sozinho sou dotado maduro adoraria conhecer sua esposa amigo na sua frente tudo no sigilo respeito descrição e amizade

    ResponderExcluir
  6. Oi delicia adorei vc que morena gostosa que corpo sou moreno bem pautado meu email Luiz olavo2017@gmail.com zap14991036818ta bj aguardo

    ResponderExcluir
  7. olá, sou de Sp, Interlagos, se quiser, vou comer ai sua mulher, tenho um pau grande e grosso, me add 11 98243-1261

    ResponderExcluir
  8. eu sou de São Paulo capital, tenho 47 anos, branco, 186cm, 93 kg, olhos castanhos. 18cm, de pica. meu WhatsApp e 11 98524-7046 . meu endereço de e-mail e barbarinimarco5656@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor discreto de casadas moro no. RJ pauzudo bonito 23 anos com experiência com casais iniantes... WhatsApp 021 995573221

    ResponderExcluir
  10. QUE DELICIA!.....MUITO GOSTOSA...ME CHAMA PRA TE COMER....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO CORNO - hmaduromaduro@gmail.com

    ResponderExcluir