Total de visitantes

domingo, 22 de maio de 2016

omedor de casadas rio de janeiro





33 comentários:

  1. Minha esposa iria adorar esse pau pena moramos em SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos td bem?
      Sou de Campinas e adoro sexo com casadas onde o marido assiste ou participa.
      Me chame no whatsApp e vamos conversar 19 974195223
      Aguardo seu contato.
      Um abraço!

      Excluir
  2. Enfia no meu cu e bomba até gozar que vou abrir com as duas mãos. Aí que pau li ndo deu água na boca. É uma bobinha. na buceta. Se eu pegar esse pau eu dor o cu a noite toda. Se quer comer uma casada coroa safada. Que adora pau sou eu gozo muito quando tô dando o cu. Aí eu adoro. Deixa seu imail que vou mandar foto da minha bunda. Aí vc manda do seu pau gozando pra min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si for do rio entre em contato dgfdg06@gmail.com sou comedor e quero sexo real.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi comedor realizar minha fantasía mi fuder na frente do meu marido zap 960991035454

      Excluir
  3. Enfia no meu cu e bomba até gozar que vou abrir com as duas mãos. Aí que pau li ndo deu água na boca. É uma bobinha. na buceta. Se eu pegar esse pau eu dor o cu a noite toda. Se quer comer uma casada coroa safada. Que adora pau sou eu gozo muito quando tô dando o cu. Aí eu adoro. Deixa seu imail que vou mandar foto da minha bunda. Aí vc manda do seu pau gozando pra min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marta, se quiser, te mostro meu pau de 23cm bem grosso.. eu como gostoso um cu!!
      pauenormedelicioso@gmail.com me chama la

      Excluir
  4. Seria ótimo ver essa rola na buceta de minha esposa.

    ResponderExcluir
  5. Seria ótimo ver essa rola na buceta de minha esposa.

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa ia adorar montar nesta rola

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Vou mandar foto da minha b uceta dotado sarado imail do meu marido bate uma punheta chamando meu nome e min chigando enviar no mesmo imail quero ver esse pau gozando.

    ResponderExcluir
  9. Vou mandar foto da minha b uceta dotado sarado imail do meu marido bate uma punheta chamando meu nome e min chigando enviar no mesmo imail quero ver esse pau gozando.

    ResponderExcluir
  10. Sou comedor discreto de casadas moro no centro SP pauzudo bonito corpo malhado 23 anos com experiência com casais iniantes... WhatsApp 11987996221

    ResponderExcluir
  11. Quero VC marta tarada vou arrombar seu cu

    ResponderExcluir
  12. Quero VC marta tarada vou arrombar seu cu

    ResponderExcluir
  13. como faço pra entrar em contato com voce

    ResponderExcluir
  14. Sou comedor do Rio de Janeiro, tenho 33anos - resido em jacarepagua - freguesia - 22cm dotacao , 1,91 de altura 115 kg. Bastante esporrador, procuro casais com esposa liberada em que o esposinho curta assistir sua esposinha ser possuída (participando, se quiser e se ela permitir que ele participe rsrsrs ), adoro brincadeiras diferente colocar ela para mamar no estacionamento de shopping ou supermercados porem do lado de fora do carro entre um carro e outro, colocar ela de 4 no banco de traz eu do lado de fora ela me mama e depois fica de 4 para eu meter gostoso adoro esses lugares inusitados, colocar para mamar na praia etc..!! cama do casal, garagem do casal quando mora em condominio e tem muitos visinho ao redor, garagem do predio ou ate mesmo dentro do seu apartamento , banheiro de posto de gasolina e o corninho espera do lado de fora rrsrs adoro ou que a deixe sair e veja as fotos e vídeos depois. Sou discreto, excelente nível , sou engenheiro e atuo no setor petrolifero , se ela se fantasia com alguem de macacao posso levar e quero muito fazer sua putinha gozar bem gostoso na minha língua e na minha pica. se gostar que o comedor possa esporrar ela toda para vc corniho lamber se quiser. me mande um e-mail, vamos trocar fotos e conversar sobre o que pode acontecer. Zap+244930089682 /skype: andersoncrazy22

    Super Sigiloso e discreto,

    Grato & Bjs

    Anderson

    ResponderExcluir
  15. Sou comedor 33anos do RIo - 22cm dotacao, 1,91 altura - 112kg , exclente nivel social e cultural, zap: +244930089682 - sou da freguesia - jpa. meu skype e: andersoncrazy22

    ResponderExcluir
  16. Zap 21969500225. Somos do rio. Vem comedor fuder o cu da minha esposa que ela adora !!?

    ResponderExcluir
  17. Zap 21969500225. Somos do rio. Vem comedor fuder o cu da minha esposa que ela adora !!?

    ResponderExcluir
  18. Se vc fosse de Rio das ostras ia fazer de tudo para vc fuder minha esposa.egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Comedor do RJ me manda msg no zap somos de campo grande Rj, 973613713

    ResponderExcluir
  20. Ela ficou louca por essa rola vamos presentear ela

    ResponderExcluir
  21. Ela ficou louca por essa rola vamos presentear ela

    ResponderExcluir
  22. Ela ficou louca por essa rola vamos presentear ela

    ResponderExcluir
  23. Ela ficou louca por essa rola vamos presentear ela

    ResponderExcluir
  24. Amigo quando fizer a publicação coloca o contato pq assim fica difícil, ela quer hoje está louca por essa rola como faremos 973613713 campo grande rj manda um zap

    ResponderExcluir
  25. Sou comedor discreto de casadas moro no. RJ pauzudo bonito 23 anos com experiência com casais iniantes... WhatsApp 021 995573221

    ResponderExcluir