Total de visitantes

sexta-feira, 10 de junho de 2016

esposa safada











31 comentários:

  1. Tenho tesão enorme em mulher comprometida.. Ajudo vc a fazer ela querer outra pica.. adoro ver como as mulheres podem ser safadas e gostosas quando são bem comidas,, fico com puta tesão...adoro cobiçar uma mulher safada, ou vela se exibindo, poder gozar porra farta pra ela ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. até mesmo ajudando a conhecer esses desejos.. whats 19 98922 4148, tenho experiência em ajuda-las... A sentiren-se safadas e gostosas

    ResponderExcluir
  2. Sou dotado maduro moro sozinho (11)986321265 Felipe

    ResponderExcluir
  3. Sou dotado maduro moro sozinho (11)986321265 Felipe

    ResponderExcluir
  4. Quem curte trocar fotos das esposas no whats só deixar contato nas respostas tenho grupo tbm!!!

    ResponderExcluir
  5. Quem curte trocar fotos das esposas no whats só deixar contato nas respostas tenho grupo tbm!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que bunda meu amor Adoraria fuder esse rabo vc e demais

    ResponderExcluir
  9. Que bunda meu amor Adoraria fuder esse rabo vc e demais

    ResponderExcluir
  10. boa noite eu comedor de casadas aqui sp joelmir_2010@hotmail.com whatsapp11982530669

    ResponderExcluir
  11. Oi adorei que morena linda gst que corpo sou moreno alto bem dotado meu email Luiz olavo2017@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola amigos, sou do Rio de Janeiro (Capital), sou casado(ela não participa), 37 anos, dote 22 cms de pica... Estou em busca de contatos com casais e mulheres para algo REAL... Moreno, 1,85 alt., peso 88 kilos, corpo em forma, safado e curte muito casais CUCKOLD, esposa HOTWIFE e BBW... Me contatem pelos whatsapp 021970188672 ou 021969182343... posso viajar(porfavor entre em contato pessoas decididas e compreensivas). Tenho experiência no meio há 13 anos...

    ResponderExcluir
  13. Q esposa delicia oooooo delicia deixa eu te ajudar nessa missão me Adc ai no zap monstra minhas fotos o tamanho da ferramenta zap ai 6184983187

    ResponderExcluir
  14. Q esposa delicia oooooo delicia deixa eu te ajudar nessa missão me Adc ai no zap monstra minhas fotos o tamanho da ferramenta zap ai 6184983187

    ResponderExcluir
  15. Ola casais,prazer, sou Chris, 23 anos, mto bonito,em forma,depilado e higienico.
    Adoro uma casada,gosto mto de pegar de jeito uma esposinha na frente do corno,realizar fantasias e desejos,caso se interessem,sou de SP,meu email pra contato e mais informações:
    Makyuran7@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Sou comedor discreto de casadas moro no centro SP pauzudo bonito corpo malhado 23 anos com experiência com casais iniantes... WhatsApp 11987996221

    ResponderExcluir
  17. Bombeiro comedor d sp tenho 36 anos adorei essas foto dessa morena linda quero ela 19983486903 whatssapp

    ResponderExcluir
  18. ola me chamo junior tenho 25 anos 85kls moreno do interior de sp da cidade de Campinas gostei da sua esposa se quiser se comunicar mais add whatsaap 19 99121 1081 ou email JUNIOR2013COSTA@OUTLOOK.COM abraços

    ResponderExcluir
  19. Afim de algo real? Quero muito dar prazer à sua bela e gostosa Esposa na sua presença, Maridão de sorte! Sou 50 tão, experiente em menage, discreto e bem dotado. Moro no Tatuapé/SP. Contate-me e vamos marcar encontro. Abs, Lucca
    rudaiib1@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oiiii delicia ...

    Quero te chupar até gozar na minha boca e te comer gostoso...
    Mando fotos e whatsapp por email

    sbc.olhos.verdes@gmail.com
    Olhos Verdes

    ResponderExcluir
  21. olá, sou de Sp, Interlagos, se quiser, vou comer ai sua mulher, tenho um pau grande e grosso, me add 11 98243-1261

    ResponderExcluir
  22. Nossa que quedelícia vc é? Nunca vi coisa igualme add no wahtzap tenho 23x4de kcte sou carinhoso E sei fazer um casal feliz sou bem safado na cama se me permitir E claro estou no aguardo bjos

    ResponderExcluir
  23. Ah meu wahtzap e 16 981218172 bjss

    ResponderExcluir