Total de visitantes

quinta-feira, 30 de junho de 2016

MACHO PARA O CASAL

Oi, Tudo bem?

Aqui é o Beto, 36 anos de São José dos Campos-SP, interior próximo de SP capital e tenho disponibilidade para viajar até o casal.

Busco conhecer e sair com casais, para havendo afinidades desfrutarmos de momentos de muiiito prazer com o sexo á 3 (MENAGE A TROIS)

Adoro cortejar, namorar, beijar, acariciar e transar com a esposa na frente do marido.

Tenho 1,84m  89kg  cabelos castanhos claros  olhos verdes e 18cm de dote . Boa pinta, culto, inteligente, bem humorado e carinhoso. Homem viril, de pegada forte, ereção prolongada, ejaculação farta, super sigiloso e discreto.

Tenho experiência com casais, inclusive já iniciei alguns casais que conheci na sala de bate papo uol, sexlog e anuncios da internet.
Segue algumas fotos comigo em ação, onde os maridos além de assistir gostavam de fotografar.

Tudo começa com um bom papo, amizade, empatia, tesão, confiança, o sexo é consequência...

um abraço para o marido e um beijão para linda esposa.
Beto











2 comentários:

  1. ola casais me convida posso ajudar vc com sua esposa e apimentar o casamento dos dois 11-952981544 comedorcarinhoso1@hotmail.com cuidarei bem da sua esposa

    ResponderExcluir
  2. Olá a todos quem quiser um kctao de 23 cm me procura meu zap e 3198567 6638

    ResponderExcluir