Total de visitantes

terça-feira, 14 de junho de 2016

minha esposinha safada










35 comentários:

  1. Muitos gostosa parabéns mi chama no zap 91 81447875

    ResponderExcluir
  2. Mano sua esposa é uma delícia, que vontade de chupar ela todinha, beijar a boquinha dela e fuder gostoso a bucetinha dela.

    ResponderExcluir
  3. Mano sua esposa é uma delícia, que vontade de chupar ela todinha, beijar a boquinha dela e fuder gostoso a bucetinha dela.

    ResponderExcluir
  4. Mano sua esposa é uma delícia, que vontade de chupar ela todinha, beijar a boquinha dela e fuder gostoso a bucetinha dela.

    ResponderExcluir
  5. (11)986321265 Felipe moro sozinho sou dotado maduro

    ResponderExcluir
  6. (11)986321265 Felipe moro sozinho sou dotado maduro

    ResponderExcluir
  7. Ela e muito tesuda gostosona meu whats 11949783888 entra la

    ResponderExcluir
  8. Ela e muito tesuda gostosona meu whats 11949783888 entra la

    ResponderExcluir
  9. Q delicia maravilhosa , celio.sccp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Que Cu Piscante Gostoso tem essa Esposa Puta e Maravilhosa! Parabens ao Corninho Gente Boa! Baita Rabao Cabuloso de Responsa! Merece muita Bronha e Muita Punheta! Greluda e Siririqueira! Gostosa e Apaixonante! Baita Testa de Buceta! Farta bunda e Cochas! Potranca e bucetuda! Beijos e cabulosas chupadas nela todinha! Meu Email: borgese74@yahoo.com.br - Meu WhatSapp: 11 9 4984 8941 - Edgar de Sao Paulo. - Capital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primordialmente cairia de boca nesse baita bucetao! E de quebra Montaria ou Subiria nesse Rabo maravilhoso e Bateria uma cabulosa Estaca nesse cuzinho um tanto Gostoso e piscante. Fofucha e Deliciosa Esposa!

      Excluir
    2. Muito Fofucha e Lindona! Daria umas Linguadas Ligeiras no Grelinho dela! Nao sei porque!? Mas ela sempre me lembra alguem?! Minha Percepcao estar um tanto Confusa?! E no entanto nao me surpreendo com mais nada...

      Excluir
    3. De qualquer forma! Muitos Beijos pra ela! Ou muitos Beijos nela Todinha! Com muitos e Carinhosos Tapas nesse baita bundao e rabao Gostoso! Muitas chupadas nesses peitos gostosos bem nos bicos deles! Maravilha de Esposa!

      Excluir
    4. Ela me faz lembrar daquele Autor Colombiano:- Gabriel Garcia Marques e tambem de seu Livro: - Memorias de Minhas Putas Tristes.

      Excluir
  11. E diga-se d passagem uma bela e adorável morena toda libidinosa. Brçs e Bjs ao casal.

    ResponderExcluir
  12. E diga-se d passagem uma bela e adorável morena toda libidinosa. Brçs e Bjs ao casal.

    ResponderExcluir
  13. >> Casais que curtam: Cuckold, CREAMPIE entrem em contato
    >>> Sou comedor de esposas liberadas pelos maridos de Brasília-DF

    >>>> Procuro casal para que eu seja amante fixo da sua esposa, noiva, grávida, coroa(mulher), viúva, solteira e etc...

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com


    Fone: +55 (61) 98258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 99253-0610 Claro

    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas mas vou sempre em Ceilândia)
    >> Preferência para casais de Ceilândia, Taguatinga, Recanto, Riacho fundo I e II, Samambaia, Águas Lindas de GO e entorno no geral.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Delicia de esposa meu amigo tesuda que bela buceta gostosa sem falar nesse cuzinho dela gostaria muito de chupar o cu e a buceta lina dela parabéns a vc por ter uma maravilha dessa em casa. também tenho uma em casa bem safadinha vamos conversar manda um email ou whats para conversarmos melhor abraço.

    ResponderExcluir
  16. Delicia de esposa meu amigo tesuda que bela buceta gostosa sem falar nesse cuzinho dela gostaria muito de chupar o cu e a buceta lina dela parabéns a vc por ter uma maravilha dessa em casa. também tenho uma em casa bem safadinha vamos conversar manda um email ou whats para conversarmos melhor abraço.

    ResponderExcluir
  17. Sou comedor discreto de casadas moro no centro SP pauzudo bonito corpo malhado 23 anos com experiência com casais iniantes... WhatsApp 11987996221

    ResponderExcluir
  18. Negro lindo e dotado, sou casado 37 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira,adoro satisfazer a fantasia do esposo e da mulher transando e fudendo bem gostoso ,fazendo ela chegar a ter vários orgasmos Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e o maiores benefícios do sexo para a saúde são a auta estima e satisfação sexual.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  19. Negro lindo e dotado, sou casado 37 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira,adoro satisfazer a fantasia do esposo e da mulher transando e fudendo bem gostoso ,fazendo ela chegar a ter vários orgasmos Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e o maiores benefícios do sexo para a saúde são a auta estima e satisfação sexual.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  20. ola me chamo junior tenho 25 anos 85kls moreno do interior de sp da cidade de Campinas gostei da sua esposa se quiser se comunicar mais add whatsaap 19 99121 1081 ou email JUNIOR2013COSTA@OUTLOOK.COM abraços

    ResponderExcluir
  21. Afim de algo real? Quero muito dar prazer à sua bela e gostosa Esposa na sua presença, Maridão de sorte! Sou 50 tão, experiente em menage, discreto e bem dotado. Moro no Tatuapé/SP. Contate-me e vamos marcar encontro. Abs, Lucca
    rudaiib1@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Linda gostosa mechaa no -Email

    crodriguesteodoro@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. linda mulher adoraria poder partilhar das fantasias do casal e entupir o rabo dela de rola grossa enquanto punheta vendo q tal?
    r.c.machado@live.com
    ricardo cardoso

    ResponderExcluir
  24. Quero fuder essa putinha!
    Tenho 21 cm de piroca para ela rebolar gostoso!
    Meu zap 21985041837
    Skype leomagalhaes33

    ResponderExcluir
  25. olá, sou de Sp, Interlagos, se quiser, vou comer ai sua mulher, tenho um pau grande e grosso, me add 11 98243-1261

    ResponderExcluir
  26. delicia ....sou casado e tenho um hotel lugar discreto....quando quiser realizar uma fantasia me manda um e.mail alecruzmachado1970@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. delicia ....sou casado e tenho um hotel lugar discreto....quando quiser realizar uma fantasia me manda um e.mail alecruzmachado1970@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Muito gostosa essa esposa parabéns se quiser entra em contato meu zap 84 99520731sou de natal

    ResponderExcluir