Total de visitantes

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Envio as fotos de minha esposa para compartilhar com geral.

"Essas são as fotos da minha esposa gostosa.
Moramos em SP e ela tem 26 anos. 
Somos casados a quase 1 ano
Sempre achei ela muito gostosa e por ser bem timida, a-convenci a tirar algumas fotos pra guardar em meu celular.
Um um belo dia acordei decidido a compartilhar com todos vocês e ai está
Tem pra todo gosto: vestidinho, lingerie, calcinha fio, calcinha de renda, sem calcinha, buceta lisinha, raspada e como caminhozinho, fotos em campos do jordão com meia rendada e sobretudo e muito mais.
Se deliciem e me digam o que acham dela, mostrarei os comentários a gostosa:
Espero excitar a todos. Mande-nos fotos de vocês, adoramos trocar imagens e quem sabe nao marcamos algo?

Segue e-mail casal1109@hotmail.com"
























40 comentários:

  1. meu deus que mulhr gostosa,fiquei de pau duru duru duru,quero ela me da..

    ResponderExcluir
  2. Õi amigo adorei sua esposa que morena gostosa sou moreno bem dotado meu email Luiz olavo2017@Gmail.com meu zap 14991036818

    ResponderExcluir
  3. Linda,elegante,sutil, sexy...Parabéns pela bela esposa, e que sempre sejamos brindados com a generosidade do esposo! Abraços!
    morenoamigosecreto@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Linda,elegante,sutil, sexy...Parabéns pela bela esposa, e que sempre sejamos brindados com a generosidade do esposo! Abraços!
    morenoamigosecreto@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Muito gostosa ... belas fotos ... Parabens ao casal....bela esposa...

    ResponderExcluir
  6. Que mulher maravilhosa sou carioca trabalho de segurança e estou a disposição para encontro sou moreno claro 173 76kg piroca Grossa e com muito esperma.

    ResponderExcluir
  7. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  8. Linda esposa gostaria de conhecer lá 11984629419

    ResponderExcluir
  9. Adoro comer casada gostosa. Sou da região de Juazeiro/Petrolina. E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Moro em SP capital bela vista Felipe prazer.. adoraria conhecer sua esposa amigo" (11)986321265

    ResponderExcluir
  11. Moro em SP capital bela vista Felipe prazer.. adoraria conhecer sua esposa amigo" (11)986321265

    ResponderExcluir
  12. QUE DELICIA DE ESPOSINHA....PARABÉNS!...COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@ggamil.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  13. OLA AMIGO GUERO CONHECE VOCES MEU ZAPP 021969077223

    ResponderExcluir
  14. Bom dia amigao sua gata e Linda parec artists realmente Eu gostei dress morena tem um nice tinha Linda Eu chupar ela nem devagar adorei chupar buckets d esposas realmente casadas sou de Campinas so tenho 36 aond Moreno jambo 1.70 80kls e19 d dote adoraria conhecelos pessoalmente n se give so por amizade araujoreginaldoab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia amigao sua gata e Linda parec artists realmente Eu gostei dress morena tem um nice tinha Linda Eu chupar ela nem devagar adorei chupar buckets d esposas realmente casadas sou de Campinas so tenho 36 aond Moreno jambo 1.70 80kls e19 d dote adoraria conhecelos pessoalmente n se give so por amizade araujoreginaldoab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ola corno! Amei tua puta gostosa! Ela deve adorar uma rola grande e grossa fudendo bem gostoso a bucetinha. E vc corno mansinho também gosta de pau?

    Eu sou puta corno e viado. Adoro mamar a rola do comedor da minha esposinha.ui que macho gostoso. Amo sentar em um cacetao na frente dela.

    ResponderExcluir
  17. Ola corno! Amei tua puta gostosa! Ela deve adorar uma rola grande e grossa fudendo bem gostoso a bucetinha. E vc corno mansinho também gosta de pau?

    Eu sou puta corno e viado. Adoro mamar a rola do comedor da minha esposinha.ui que macho gostoso. Amo sentar em um cacetao na frente dela.

    ResponderExcluir
  18. ACPM1320@GMAIL.COM PODE ME PRESENTEAR COM FOTOS DESTA LINDA MULHER

    ResponderExcluir
  19. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  20. Ela é muito gostosa seria bom demais poder curtir essa buceta que delícia, posta mais fotos.

    ResponderExcluir
  21. M A R A V I L H O S A ! ! !
    Amigo sua esposa é uma delícia, adoraria conhecer vocês e provar todo corpo dela. Estou em SP. Entrem em contato.
    casadosp2@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e nesta seleção estão os 10 maiores benefícios do sexo para a saúde.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  23. Hum....morena deliciosa amigo, que tal fazermos uma troca de casais....?

    ResponderExcluir
  24. Tenho uma delícia aqui também, se quiser trocar fotos ou experimentar...
    casalsafados708@gmail.com

    ResponderExcluir

  25. Sou casado discreto e tenho um hotel .alecruzmachado1970@gmail
    Com

    ResponderExcluir
  26. que mulherao amigo adoraria ser amigo de jum casal assim abraços

    ResponderExcluir
  27. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmai.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  28. Sigiloso e discreto o Casal ou casada liberada que quiserem entrar em conta meu WHATSAP (27) 99638-7857 ou SKYPE carloseduardoes Sou de Vila Velha/ES posso receber casais aqui tenho local.

    ResponderExcluir
  29. Uau
    Muito linda
    Amei
    Sua esposa é muito gata
    Quero conhecer vcs
    se quiserem é claro
    loirorj05@gmail.con

    ResponderExcluir
  30. Quero fuder essa buceta!
    Que peitos lindo!
    Vou encher essa buceta toda de porra!
    Tenho 34 anos, fudedor e com uma piroca de 20 cm para vc brincar!

    Contato:
    Skype leomagalhaes33
    Zap 21985041837

    ResponderExcluir
  31. Boa noite
    Sua esposinha e muito gostosa
    Gostaria de chupar e comer ela bm gostosinho

    ResponderExcluir
  32. Boa noite
    Sua esposinha e muito gostosa
    Gostaria de chupar e comer ela bm gostosinho

    ResponderExcluir