Total de visitantes

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

adora rola grossa...









18 comentários:

  1. OLA SOU O ROCCO TENHO CARALHO DESCOMUNAL GRANDE E GROSSO GRANDE VERGA SACUDO COM DUAS GRANDES BOLAS FOME 011 995854154 ROBERTOROCCO2014@GMAILCOM

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei que morena bonita gst. Sou moreno bem dotado rolar grossa meu email olavoluiz2@Gmail.com meu zap 14991036818 tá aguardo resposta

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei que morena bonita gst. Sou moreno bem dotado rolar grossa meu email olavoluiz2@Gmail.com meu zap 14991036818 tá aguardo resposta

    ResponderExcluir
  4. Uau! Que delícia! Ela aguenta uma rola grossa no cuzinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande email de contato:
      ksaliniciantes2016@Gmail.com
      Beijos.
      Cá.

      Excluir
  5. Da cor do pecado!!! O casal curte ou tem interesse em menage masculino? Sao de onde? Meu cont seals_m@hot..., para nos conhecermos melhor talvez!!!Abraços

    ResponderExcluir
  6. H Ola adorei sua esposa e espero que possamos fazer contato tenho 21 cm de pau meu whats (89)999045897 e meu.email evandrothz@gmail.com bjss aguardo seu contato

    ResponderExcluir
  7. QUE SAFADA GOSTOSA....TODA LINDA...ME CHAMA...COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gamil.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  8. Olá sou de são Paulo zona sul sou comedor super discreto eu muito safado sou moreno claro 1,76 de altura magro 19,cm de dote adoro dar prazer a um casal sou gentil e atencioso e adoro sexo
    É adoraria ajudar casais enteresados chama no waths
    011971560257

    ResponderExcluir
  9. dedex187@gmail.com manda fotos sou negro deixa ela ver o tamanho da minha benga

    ResponderExcluir
  10. Delicia sua esposa quero fuder gostoso com ela na sua frente e gozar mt dentro dela meu email molequesapeca96@gmail.com, vem fuder

    ResponderExcluir
  11. Delicia sua esposa quero fuder gostoso com ela na sua frente e gozar mt dentro dela meu email molequesapeca96@gmail.com, vem fuder

    ResponderExcluir
  12. adorei a bunda dela. uma delicia. sou de São Paulo capital. branco,185cm, 93 kg, olhos castanhos
    meu whatasapp e 11 985247046

    ResponderExcluir
  13. Ela gosta de rola grossa , eu sou dotado e gosto de escaralhar , temos uma boa combinação
    Sou da cdd do Rio
    21 991731685

    ResponderExcluir
  14. AMIGO DISCRETO REAL Z/O
    Quero ser seu pau amigo
    Um amigo para aproveitar os momentos bons da vida
    Sou uma pessoa normal que trabalha e não tenho nada a ver com
    Profissionais do sexo.
    Eu só quero passar uma tarde legal com muito sexo seguro e carinho.
    Sou Negro 43anos, 1,82 de altura, peso 98 kg, dote 17x8 grosso e bem duro !!!
    Entrar em contato pelo email amigo_discreto37@hotmail.com
    Me chamem pelo whats app11975146304

    ResponderExcluir