Total de visitantes

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Casal Caio & Naty


Somos de São Paulo /Capital,ele 33 ela 26,somos iniciantes e sem nenhuma experiência real por enquanto rsrsrs.Curtimos trocar fotos e exibicionismo,adoro exibi – lá.Gostaríamos de Iniciar amizades com casais ou maridos que tenha essa mesma fantasia que a nossa ou também outras fantasias.Quem tiver os mesmos desejos que nós e quiser entrar em contato é só deixar o Contato/whatsapp nos comentários.Obs:Só casais ou maridos que tenham as mesmas fantasias que nós.Nosso e-mail  


Comentem as fotos.

















17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola bom dia samos de sbc, tb temos essa vontade, mais ainda não tivemos coragem nossa wad 950232742

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandem email de contato:
      ksaliniciantes2016@Gmail
      Beijos.
      Cá.

      Excluir
  3. MENINA, QUE DELICIA ESSA SUA BUNDA....ADORA UMA CASADA SAFADA E GOSTOSA COMO VC....ME CHAMA...COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gamil.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. SOU DE GUARULHOS QUERO MUITO COMER UMA MULHER CASADA E SE O CORNO QUISER VER E PARTICIPAR TRQLO, TENHO NAMORADA MAIS ELA NAO SABE E TBM NAO CURTE EU, NEGO 27 ANOS 19 CM GRSS MAXO 179 90 KL PURO TESÃO 959579608 ZAP ABRAÇO CASAL...

    ResponderExcluir
  5. nooooosa que linda ...da ela pra min ?!!! tesao de mulher

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns casal... a esposa é muito linda e com certeza vcs farão sucesso. Adorei as fotos da bucetinha lisa, deve ser uma belezinha chupar ela bem meladinha... há quase 3 anos eu e minha esposa já fizemos poucas vezes swing e menage, mas atualmente não temos praticado... eu tô louco pra voltar a fazer mas ela ta enrolando e acho que ta com algum P.A. por fora.... adoro a fantasia. Tando de comer mulher casada quanto de liberara a minha para comedores.
    abraços, espero ter chances com vcs
    William

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande contato:
      Ksaliniciantes2016@Gmail.com
      Beijos.
      Cá.

      Excluir
  7. Rapaz vc hangout na loteria eta porta ela e mulherac cara vc quer division comigo sou militar comedor d Campinas sp 36 ano Moreno jambo 19983486903 whtssap

    ResponderExcluir
  8. Sou casado tbm podemos trocar fotos tbm não tenho experiência nesse ramo.kkk casalabito@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou um negão roludo e quero comer o cu dela meu zap 081998193605

    ResponderExcluir
  10. Sou um negão roludo e quero comer o cu dela meu zap 081998193605

    ResponderExcluir
  11. OLA AMIGO CAIO A NATY E MUITO GOSTOSA GUERO MUITO CONHECE VCS MEU ZAPP 021969077223 ME CHAMA ROBERTO RJ

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir