Total de visitantes

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

fotos da esposinha






52 comentários:

  1. Respostas
    1. Prazer! Acho que se ela te cumprimentar não vai querer pegar exatamente na mão...rs

      Excluir
  2. QUE DELÍCIA NOSSA MUITO GOSTOSA 011979734933 TENHO UMA BELA ROLA P.ELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande email de contato:
      ksaliniciantes2016@Gmail.com
      Beijos.
      Cá.

      Excluir
    2. corninhomansinhobsb@gmail.com

      Aguardamos contato. Bjs

      Excluir
  3. Que delícia de Esposinha por sinal gostosa para crh quero conhecer ela melhor meu email. Molequesapeca96@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de Esposinha por sinal gostosa para crh quero conhecer ela melhor meu email. Molequesapeca96@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vamos trocar fotos pelo zap 38997501924

    ResponderExcluir
  6. Vamos trocar fotos pelo zap 38997501924

    ResponderExcluir
  7. Oi amigo adorei sua esposa que morena gst sou moreno bem dotado meu email olavoluiz2@Gmail.com meu zap 14991036818

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por postar as fotos de minha amada esposinha. Vamos ver se, agora, vendo os comentários, ela resolve me por mais chifres. Comentem comedores!

    ResponderExcluir
  9. Oi amigo mas que delícia de esposa hem corninho sou de Brasília df se algum kasal de Brasília e entorno meu zap ai61984983187 . Sou moreno pausudo 22cm educado foc Federal. Nossa meu pau ficou latejando aki

    ResponderExcluir
  10. Oi amigo mas que delícia de esposa hem corninho sou de Brasília df se algum kasal de Brasília e entorno meu zap ai61984983187 . Sou moreno pausudo 22cm educado foc Federal. Nossa meu pau ficou latejando aki

    ResponderExcluir
  11. Fiz um vídeo bem legal pra ela ker ver me adc ai 61984983187

    ResponderExcluir

  12. M A R A V I L H O S A ! ! !
    Amigo sua esposa é uma delícia, adoraria provar todo corpo dela.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade.
    casado.sp.menage@gmail.com
    11984500899 zap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Marcelo! De que região vc é em Sampa? M8nha esposinha costuma passar finais de semana em compras por aí.

      Excluir
  13. Boa noite.. muito gostosa sua esposa adoraria fazer ela de minha putinha .. com todas as sacanagems que ela tem direito...24-981175381

    ResponderExcluir
  14. Boa noite.. muito gostosa sua esposa adoraria fazer ela de minha putinha .. com todas as sacanagems que ela tem direito...24-981175381

    ResponderExcluir
  15. Boa noite.. muito gostosa sua esposa adoraria fazer ela de minha putinha .. com todas as sacanagems que ela tem direito...24-981175381

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Sim, amigo. O rabo é lindo e o cuzinho é delicioso.

      Excluir
  17. Nossa Corninho que esposa linda...A foto com biquini e deliciosa...d4 muito perfeita ... Parabens ao casal...muita safada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine como os machos ficam ao vê-la na praia com esse biquini.

      Excluir
  18. Q cuzinho gostoso tenho 20cm pra ele 11941965363

    ResponderExcluir
  19. Me adc ai parceria muito linda ela vamos marcar algumas coisas meu zap ai 61984983187 kasais d Brasília DF e região tou disponível ok

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Quem quiser trocar fotos e bater um papo de corno vou deixar meu zap e podem ficar tranquilo quanto a descrição também sou casado e so vou responder aos casados me chama aí...
    Tel:95-99139-2145

    ResponderExcluir
  22. QUE DELICIA...TODA LINDA....TODA GOSTOSA...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA COMO A SUA....ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  23. Boa noite corninho .... essa foto de biquíni uma delícia muito gostosa essa sua esposinha ... acabei de tocar uma imaginando meu pau rasgando ela todinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Estamos com muito tesão por este tipo de comentário. Se continuarem, vamos postar mais fotos. Imagine como ficam os caras na praia que passam e a veem com esse biquini.

      Excluir
  24. Boa tarde corninho...já tô viciado nas fotos da sua esposinha gostosa que rabo delicioso.com essa marca de biquíni adoraria dar muita pica pra ela e foder como nunca essa delícia.toda vez que vejo essas fotos tenho que tocar uma .manda mais no meu zap...

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde corninho...já tô viciado nas fotos da sua esposinha gostosa que rabo delicioso.com essa marca de biquíni adoraria dar muita pica pra ela e foder como nunca essa delícia.toda vez que vejo essas fotos tenho que tocar uma .manda mais no meu zap...

    ResponderExcluir
  26. Sou um negão roludo e quero comer o cu de alguma casada meu zap 081998193605

    ResponderExcluir
  27. Rapaz sou louco por essas marquinhas pau fica trincando d duro kasais do DF e região. Sou moreno bem roludo zap ai 61984983187

    ResponderExcluir
  28. Rapaz sou louco por essas marquinhas pau fica trincando d duro kasais do DF e região. Sou moreno bem roludo zap ai 61984983187

    ResponderExcluir
  29. Olá sou de são Paulo zona sul sou comedor super discreto eu muito safado sou moreno claro 1,76 de altura magro 19,cm de dote adoro dar prazer a um casal sou gentil e atencioso e adoro sexo
    É adoraria ajudar casais enteresados chama no waths
    011971560257

    ResponderExcluir
  30. O louco em...vamos trocar fotos das nossas safadas?
    casalsafados708@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO = hmaduromaduro@gmail.com – EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  32. marido corno seleciona dotados para sua esposa do enterior de sp whatsap 13 988661949

    ResponderExcluir
  33. marido corno seliciona dotados para sua esposa whatsap 13 988661949 doenterior de sp

    ResponderExcluir
  34. Nossa que delícia...Deve rebolar bem gostoso e pelo jeito que empina o rabo de quatro adora levar rola assim e é gulosa porjeba...Ou não? GostA de sentar rebolar e chamar o marido de corninho né. ..delícia...

    ResponderExcluir
  35. Vc foi certeiro, Pedro. Adoro levar de quatro e com o corninho assistindo.

    ResponderExcluir
  36. Eu fico maluco só de pensar em você de quatro rebolando em uma rola esposinha você deve gritar gostoso e rebolar muito.desse jeito não me aguento.minha rola ta igual pedra muito dura só de pensar em te arrombar toda eo corninho só olhando.

    ResponderExcluir
  37. Eu fico maluco só de pensar em você de quatro rebolando em uma rola esposinha você deve gritar gostoso e rebolar muito.desse jeito não me aguento.minha rola ta igual pedra muito dura só de pensar em te arrombar toda eo corninho só olhando.

    ResponderExcluir
  38. Tua esposa tem um rabo bem tesudo, adoro escaralhar uma ruela assim de quatro com esse lombão
    sou da cdd do Rio

    21 991731685

    ResponderExcluir