Total de visitantes

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Comendo a mulher do Corno










37 comentários:

  1. Que delicia demais.
    Que bunda deliciosa.
    Adoraria conhecer ela.
    Para casais e mulheres que precisam ajuda pra
    092 981685124

    ResponderExcluir
  2. Cara. De sorte. Come uma. Morena gostosa. Dessa. Sou moreno bem dotado meu email olavoluiz2@Gmail.com meu zap 14991036818

    ResponderExcluir
  3. SOU COMEDOR DE ESPOSAS, DOTADO 22CMS… SOU DO RIO DE JANEIRO, MORENO, ALTO E EXPERIENTE… ZAP 021993862063

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara! Minha mulher jå se spdeliciou com comedores de 22cm...até o rabo dela comeram.,

      Excluir
    2. eu tenho muito tesão em ver a minha esposinha sendo comida dos dois lados

      Excluir
  4. sonho limpar a minha esposa assim com muita porta egilstc@Gmail.com quero ser cornooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Egil ,eu quero gozar um jato de PORRA na boca da sua mulher esse é meu whates 964613950 ,me e-mail Joey-teixeira@outlook.com.br
      Me chama no Whates

      Excluir
    2. Vou te mandar um e-mail blz?

      Excluir
    3. Oi amigo sou moreno bem dotado quero. Enche. Sua. Esposa. De porra. Para. Vc limpa sou moreno bem dotado meu email olavoluiz2@Gmail.com

      Excluir
  5. Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats 47 9269 1319.. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa está afim,voce mora aonde?

      Excluir
    2. entra em contato whats 47 9269-1319

      Excluir
    3. Uma delicia ligar pra casa e ouvir a esposa ofegante dando pro comedor...

      Excluir
  6. QUE SAFADA GOSTOSA...MERECE E ROLA...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM...COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  7. Egilcorninho vc mora aonde eu moro em marechal manda fotos da sua esposa p mim, viu ti ajudar vou fuder mt sua mulher si bc permitir vou gozar dentro, tenho várias fotos da minha piroca

    ResponderExcluir
  8. Ola comedores tenho uma esposa safada e puta de 23 aninhos que gosta de uma rola
    maridodagabrielasexy@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola comedores tenho uma esposa safada e puta de 23 aninhos que gosta de uma rola
    maridodagabrielasexy@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo adorei sua esposa sou moreno bem dotado meu email olavoluiz2@Gmail.com

      Excluir
  10. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp bairro Horto Florestal Zn. Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 49 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP 011 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  11. Olá sou de são Paulo zona sul sou comedor super discreto eu muito safado sou moreno claro 1,76 de altura magro 19,cm de dote adoro dar prazer a um casal sou gentil e atencioso e adoro sexo
    É adoraria ajudar casais enteresados chama no waths
    011971560257

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa jå seu pra alguns paulistas. Aprovou todos...

      Excluir
  12. adorei a bunda dela. uma delicia. sou de São Paulo capital. branco,185cm, 93 kg, olhos castanhos
    meu whatasapp e 11 985247046

    ResponderExcluir
  13. adorei a bunda dela. uma delicia. sou de São Paulo capital. branco,185cm, 93 kg, olhos castanhos
    meu whatasapp e 11 985247046

    ResponderExcluir
  14. Quero um comedor dotado e depilado. ..pra fuder minha esposa..novinha 20 aninhos

    ResponderExcluir
  15. Quero um comedor dotado e depilado. ..pra fuder minha esposa..novinha 20 aninhos

    ResponderExcluir
  16. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  17. clique aqui ola sou novinha e nao posso divulgar minha idade estou doida para transar visite eu atraves do link so aceito machos dotados e casais safados cliquem estou molhadinha esperando voces

    ResponderExcluir