Total de visitantes

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Quero foder sua esposa seu corninho !


Mulher de corno não tem xaninha, periquita, nem perseguida. Mulher de corno tem BUCETA. Uma buceta molhada, quente, fervente, pulsante que exala cheiro de cio por onde passa. Mulher de corno sabe que sua buceta é deliciosa e capaz de levar qualquer macho ao delírio quando ele consegue sentir o calor fervente dela com o pau. Mulher de corno é uma Rainha, que doma seu corninho, faz dele um escravinho submisso que se retorce de prazer ao vê-la sendo fodida bem gostoso por outro macho. Que dia posso ir aí foder ela toda ? skype ebron.costa96  Que dia vem ao Recife corninho 81 91690235             






12 comentários:

  1. Olá sou de são Paulo zona sul sou comedor super discreto eu muito safado sou moreno claro 1,76 de altura magro 19,cm de dote adoro dar prazer a um casal sou gentil e atencioso e adoro sexo
    É adoraria ajudar casais enteresados chama no waths
    011971560257

    ResponderExcluir
  2. Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats 47 9269 1319.. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Marcelo sou macho moreno bem dotado meu email olavoluiz2@Gmail.com meu zap 14991036818

      Excluir
  4. Quem quiser ajuda com sua esposa me chama....desde que ela também queira.
    092 981685124

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Bianca ,me chama no WHATES 011 964613950 ,meu pau é grande e grosso 20cm , vou te comer d4 socando com força até vc GOZAR no meu pau , safada gostosa ...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. clique aqui ola sou novinha e nao posso divulgar minha idade estou doida para transar visite eu atraves do link so aceito machos dotados e casais safados cliquem estou molhadinha esperando voces

    ResponderExcluir
  7. Negro 44 boa Praça Rio de Janeiro
    Não curto violência
    Não curto drogas
    homemchocolate@bol.com.br
    21-985997180
    Procuro mulher fogosa e carinhosa

    ResponderExcluir