Total de visitantes

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

CASADA QUER TOMAR LEITINHO NO CU


CASADA QUER TOMAR  LEITINHO NO CU.
 Somos um casal mente aberta, do interior de SP, procuramos parceiros para sexo . Seguem fotos da minha parceira, ela adora sexo anal. Estou louco pra ver ela recebendo muita porra de outros paus. Mas o parceiro de ser carinhoso, sem tapas, sem violência, sem drogas,  vai comer na minha frente e deixa-la toda esporradinha e arrombada pra mim... pois eu é que o termino serviço. Favor deixar email. Não usamos zap.










19 comentários:

  1. ola. sou de são Paulo capital, sou branco, 185cm, 92 kg, olhos castanhos , cabelos grisalhos, tenho 48 anos, e tenho 17cm, de pinto tamanho médio.
    meu whatsapp e 11 985247046

    ResponderExcluir
  2. Posso dar esse talento nel@?
    Vou lamber sua mulher todinha e me deliciar com ela!!!!

    ResponderExcluir
  3. QUE DELICIA DE RABO...ADORO COMER UM CUZINHO APERTADINHO DE ESPOSA....ME CHAMA...COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amigo,
    Sou loiro, 1.17, 75Kg, 19cm de dote.
    Sou da cidade de Marilia, caso tenha interesse posso estar colocando tudinho nesse cuzinho lindo!!!
    Aguardo seu retorno.
    marciorobin@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda sou de olimpia sp no sigilo total 17991899002

    ResponderExcluir
  6. Com cuzao desses seu dou...porra farta
    Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats (47) 92126411. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... Se exibirem... Ficar com água na boka de ver pika grosss e grande , se quiser exibi-la vou adorar ajudar.....quem sabe ainda vou foder ela toda na sua frente . rsrs

    ResponderExcluir
  7. Adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente tudo no sigilo respeito descrição e amizade moro em SP capital prazer Felipe (11)986321265

    ResponderExcluir
  8. Tesão de esposa... tenho interesse em conhecê-la e muito leite pra dar.

    ResponderExcluir
  9. Sua parceira é uma delícia amigo, adoraria conhecer vocês.
    Procuro casal que queira apimentar seu relacionamento com outro homem em sua intimidade onde eu transaria com ela na sua presença ou com sua participação. Adoro realizar fantasias. Não sou pegajoso nem possessivo, sou discreto e de boa índole.
    Não procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir
  10. OLA AMIGOS, SOU DO RIO DE JANEIRO, DOTADO 22X6 CMS, EXPERIENTES COM CASAIS E ESPOSAS, MORENO COMEDOR DE ESPOSAS...CHAMA NO ZAP 021993862063

    ResponderExcluir
  11. O que é ser puta ? Senão liberar por completo todas as energias femininas em gemidos, emoções, tremedeiras, contrações, curvas, lambidas, inversões de pernas e reboladas ficar inteiramente entregue, rendida, aberta, molhada, suada, lambuzada. Sentir-se possuída, invadida, desrespeitada, usada, acariciada, penetrada por todos os lados. Ser mordida, apanhar, gritar, bater, dar a buceta, tomar no cu, ter seus cabelos puxados, ter seu rosto tapeado com a mão aberta e forte e seu corpo inteiro tocado, invadido, melecado, gozado. Explorar e ser explorada, sem restrições. Olhar nos teus olhos e não sentir amor e sim tesão. Quer ser minha puta na cama quer? skype ebron.costa96 81 91690235

    ResponderExcluir
  12. Sou de campinas se interessar tenho varias experiência co
    Casais, jctesao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. adorei sua esposa que delicia ainda mais com a buceta toda melada de porra adoro chupa uma buceta cheia de porra; mauro45silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi amigo sou de paraty rj sou comedor de casadas e coroas adoro sexo anal entre em contato Whatsapp 24 992726231

    ResponderExcluir
  15. Oi amigo sou de paraty rj sou comedor de casadas e coroas adoro sexo anal entre em contato Whatsapp 24 992726231

    ResponderExcluir
  16. OLA CASAL DA POSTAGEM TUDO BEM COM VCS?
    NOSSA ADOREI A ESPPSA EM QUE DELICIA. QUERO MUITO CONHECE-LOS MELHOR.
    SERA QUE VCS ME DARIAM ESSA HONRA?
    ENTRA EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL

    amigointimodecasal33@gmail.com

    ASSIM AGENTE CONBERSA MELHOR E DA INICIO A UMA BOA E SINCERA AMIZADE OK.
    ABRACOS E ATE MAIS.

    ResponderExcluir
  17. Olá, meu nome é Carlos. Posso recebê-los em Porto Alegre - RS, ou quem sabe, me deslocar. Espero poder ajudar a realizar suas fantasias.

    ResponderExcluir