Total de visitantes

terça-feira, 8 de agosto de 2017

fotos da esposa


























26 comentários:

  1. Olá que delícia de morena linda eu quero chupa ela bem gst sou moreno bem dotado Meu email Olavo Luiz2@gmail .com meu zap 14996520872

    ResponderExcluir
  2. Que morena gosotosa é essa, que delicia adoraria xupar essa buceta e esse cuzinho gostoso, mamar nessas tetas, fazer uma espsanhola gostosa nesses seios.
    Me manda mais fotoso dela no email rcharles645@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Desejo conhecer você mulher casada liberada ou safada casais liberais sem homo nem bi masculino, simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras junto com os (a) parceiros, não curto drogas, não fumo, bebo socialmente. Desejo fazer amizade e encontrar casais, amizade, cumplicidade, sigilo e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 42 anos, moreno dote (18 x 8.0 cm), simpático e muito higiênico.
    Fotos que comprovam minhas palavras estao no link http://comedordecasadasjuanreno.blogspot.com.br/ deixem seu. WhatsApp para uma melhor comunicação,não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente ao casal. Meu whats e 11 948265035 Juan Renos.

    ResponderExcluir
  4. Ola . que delicia de buceta . sou de Sao Paulo capital, branco, 185 cm, 92 kg, olhos castanhos, 17 cm de rola. e adoraria conhecer sua esposa. meu zap para contato e 11 985247046.

    ResponderExcluir
  5. Aos corninhos e putinhas que desejao um pau negro duro, grande e grosso no rabo,na boca ou no cu dela me chama no whats 11 965684742 sou da regiao de guarulhos SP tenho 1,83 80kg sou moreno um putao verdadeiro cafajeste na cama vou adorar apimentar seu casamento

    ResponderExcluir
  6. Linda bunda de sua esposa parabéns por ter este previlegio sou de Campinas também caso queira combinar algo estou a disposição tenho certeza que darei muitos prazeres a vocês.
    Segue meu wats 19993232210
    Estou ansioso pelo retorno de vocês bjs

    ResponderExcluir
  7. Moro em SP capital prazer Felipe adoraria conhecer sua esposa amigo (11)986321265

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá casal tudo de bom para vcs, uma delícia de morena se quiser se divertir comigo e deixar o corno filmando e so me chamar no whatsapp (11)97994-9912 sou sigiloso moro na Zon Sul de SP.

    ResponderExcluir
  10. que linda sua esposa gosto de mulheres mulatas assim , sao lindas qro ela estou em sp meu cel zap 011 99875 4907

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde,deliciosa mulher,vou ter o maior prazer de te conhecer, sou casado, maduro, muito discreto, cheiroso, bem educado, cavalheiro, pessoa do bem, se acaso tiver interesse me passa um zap no 19993232210 e terá sigilo absoluto de minha parte.

    ResponderExcluir
  12. Sou Luiz Miguel. Um moreno de 1.81m, 92 kg, 38 anos, moreno, corpo normal, cabelos e olhos castanhos e cacete grande, grosso e cabeçudo. Sou comedor experiente, há 15 anos no meio, realizando fantasias de casais e mulheres. Sou um cara amigo, cavalheiro e muito cafajeste. Prezo muito pela amizade, pelo respeito e principalmente pelo sigilo que este tipo de relação exige. Aos interessados 43 996462100

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite mulher sou de campinas chama no zap 19982666537 adoraria realizar suas fantasias bjjj boa noite

    ResponderExcluir
  15. Cornos de sto André e SBC , me chama no whatsapp : 987126386 , sexo sem compromisso !

    ResponderExcluir
  16. CORNOS DE STO ANDRÉ E SBC ,ME CHAMA NO WHATES :987126386
    SEXO SEM COMPROMISSO !!

    ResponderExcluir
  17. Desejo conhecer você mulher casada liberada ou safada casais liberais sem homo nem bi masculino, simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras junto com os (a) parceiros, não curto drogas, não fumo, bebo socialmente. Desejo fazer amizade e encontrar casais, amizade, cumplicidade, sigilo e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 42 anos, moreno dote (18 x 8.0 cm), simpático e muito higiênico.
    Fotos que comprovam minhas palavras estao no link http://comedordecasadasjuanreno.blogspot.com.br/ deixem seu. WhatsApp para uma melhor comunicação,não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente ao casal. Meu whats e 11 948265035 Juan Renos.

    ResponderExcluir
  18. Ola casais que esteja afim de um amigo para apimentar seu casamento entre em contato, sou da zona leste de sp. E adoro uma casada, não curto homens. Se preferir viro amante fixo dela 7 dias por semana na sua casa comendo ela na sua frente. Meu zap 11997051116 para casais que esteja afim

    ResponderExcluir
  19. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo, mas constantemente vou ao litoral baixada santista onde possuo apartamento há 40 minutos da capital podemos marcar num local de preferencia de voces , no meu apartamento na praia ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, ménage,swing ou uma brincadeira com a esposa. Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e nesta seleção estão os 10 maiores benefícios do sexo para a saúde.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp/ skipe por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  20. QUE SAFADA GOSTOSA....TODA LINDA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM…..COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO….hmaduromaduro@gmail.com….. EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  21. Que dlc de mulher muito gostosa eu quero pra mim meu email elton5414@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Que dlc de mulher muito gostosa eu quero pra mim meu email elton5414@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Tudo bem com vcs. queríamos muito conhecer vcs. Gostamos muito das fts e minha esposa queria ver mais fts de vcs juntos..

    Quem sabe á gente não se conhece.. Minha esposa e eu queremos  muito sair com outros casais.

    Nosso e_mail é

    Jyhnsilva777@gmail.com

    Esperamos respostas!!

    ResponderExcluir
  24. Desejo conhecer você mulher casada liberada ou safada casais liberais sem homo nem bi masculino, simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras junto com os (a) parceiros, não curto drogas, não fumo, bebo socialmente. Desejo fazer amizade e encontrar casais, amizade, cumplicidade, sigilo e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 42 anos, moreno dote (18 x 8.0 cm), simpático e muito higiênico.
    Fotos que comprovam minhas palavras estao no link https://plus.google.com/collection/EnqAEE
    deixem seu. WhatsApp para uma melhor comunicação,não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente ao casal. Meu whats e 11 948265035 Juan Renos.

    ResponderExcluir
  25. 7 05:46
    Belíssima esposa,muito gostosa heinnn se puderem estar me add no zap de vcs seria ótimo,tenho site de 20 cm,grossao,cabeça grande e farto leite,tenho 1,65 de altura,magro e com muito tezao,sou da região de Araraquara/SP meu zap 16994067211 sigiloso,discreto e higiênico chamem la meu nome e Nelson ok

    ResponderExcluir